In moda e estilo

Saia Midi: aprenda como usar!





Oie amores!
 Hoje vamos falar dela, o amor de umas e o terror de outras, sim, nossa querida (ou não rsrs) saia midi

Essa que foi super tendência do verão 2017, e que vai continuar com tudo no outono/inverno 2017. Nos proporcionando looks super estilosos e confortáveis, e com muita elegância.

Sei que muitas meninas sonham com essas saias, mas que na hora de se vestirem não sabem com que peças combinar. E é por isso que esse post é o ideal para você, pois trago várias dicas de peças chaves, que todo mundo tem no guarda-roupa. Para você combinar e sair arrasando por ai.

Saia Midi com T-shirts

A saia midi com a T-shirts, deixa um ar bem descolado e atual, e para aquelas que gostam de ousar mais aposte também em um tênis branco ou mesmo com estampa.


(fotos do google)

Saia midi com blusa social 

Para aquelas ocasiões formais (como eventos de trabalhos, reuniões de empresas, etc), que pedem um look mais elegante, aposte na saia midi com uma blusa social ou com um blazer de cor neutra, que dá um ar de sofisticação. Invista em um scarpin, ou se quiser dar uma quebrada na formalidade do look, uma sandália de salto grosso, vai te deixar poderosa.

(fotos do google)

Saia midi estampada

Essa é a que mais acham difícil de combinar, certo? rsrs. Para não errar na hora de usar a midi estampada, se você for básica aposte num complemento de cor única, como blusinha e croopeds. Mas se você gosta mesmo é se jogar nas estampas, escolha uma relacionada a estampada da saia, e com cores complementares como verde e roxo, vermelho e laranja.

(fotos do google)

Agora que você já sabe essas dicas incríveis, tira a sua midi do armário, e saia arrasando por ai.
Gostou da dicas? Me contem aqui nos comentários.




Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário