In resenhas

Replica pinceis NAKED 3 - Resenha

Hello people, tudo bom?
Hoje venho contar para vocês um pouco do meu novo xodózinho, os pinceis (réplica) da NAKED 3 Urban Decay. Já tinha tempo que eu queria comprar pinceis novos, pesquisei bastante até encontrar esses, que foi uma das melhores compras do ano. Quer saber mais? É só continuar lendo o post.

A loja

Os meus pinceis eu comprei no site da Coimbrando, a loja tem como objetivo  levar produtos de qualidade com o preço justo, ou seja, só produtos BBB, tudo que a gente ama, não é mesmo?. A equipe da Coimbrando é super atenciosa, respondem super rápido e esclarecem qualquer dúvida que vocês tiverem, e os meus produtos chegaram muito rápido e em perfeitas condições (ah e eles ainda mandam numa caixinha 100% reciclada, o que é demais).
Eles chegaram assim, bem embaladinhos, e com saquinho plástico para proteger.



OS PINCEIS

Não posso negar que eles são lindos, com esse tom de bronze com dourado metalizado, eu pelo menos achei um luxo. O kit vem com 12 pincéis, desde de para base, pó, corretivo, até aqueles para fazer aquele olhão esfumado!
Como sei que muitas não sabem a função de todos os pinceis (assim como eu rsrs) vou deixar essa fotinha para ajudar vocês:


Minha opinião


Com eles você consegue fazer uma maquiagem completa, os pinceis são super macios, não sou maquiadora profissional, mas posso dizer sem medo que eles facilitaram muito minha vida.

O pincel de Blush mais gordinho eu gostei muito e é um dos meus preferidos, o pincel de blush chanfrado, eu gosto de usar para aplica o iluminador e bronzeador em pó, pincel de base, eu achei que ele meio molinho por ser muito fofo, mas ainda assim eu o uso,pincel chanfrado eu uso para varias coisas, tanto quanto aplicar maquiagem de uma forma mais leve tanto para aplicação de um fixador sombras ou preencher minhas sobrancelhas, pincel para boca, de concavo e de delinear eu normalmente uso no auxilio da maquiagem para o olho, eles fazem efeitos super legais, e o ultimo pincel é o de aplicação de batom, eu amo ele, acho que ele exerce sua função maravilhosamente e ele também é meu xodó.


Então meninas, acho que vocês perceberam  que dá para ir adaptando as funções dos pinceis ao que a gente vai achando que fica melhor para nos auxiliar na maquiagem, adoro esses pinceis e não me arrependo de ter comprado eles, super recomendo de ter na sua necessaire, já que eles tem o tamanho ideal para carregar na bolsa.

Então é isso meus amooores, obrigada por visitarem meu blog e até a próxima. ♥


Ahh e não se esquece de conferir a resenha deles lá no  nosso canal do youtube também. 



Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário