In outros videos do canal

Imitando fotos TUMBLR

Hello people, tudo bom?

Eu sempre achei maravilhosas aquelas fotos de gringas do Tumblr, com poses, penteados, cenários e roupas super legais. E fiquei aqui pensando, como eu poderia tirar tirar fotos tão legais quanto aquelas, daí me veio a ideia de usá-las de inspiração. Já tinha procurado e visto vários videos de meninas imitando fotos Tumblr, e percebi que não era difícil e que os resultados ficavam incríveis.

Hoje vou mostrar para vocês que é possível sim, tirar fotos legais em casa, apenas tendo um pouco de inspiração. Vale lembrar também que é só para INSPIRAR, já que é difícil termos as mesmas roupas ou acessórios da foto, e que o importante aqui é se DIVERTIR

Vou deixar aqui a foto inspiração e a minha imitação. Todas as fotos usadas são do Pinterest.
Me contem aqui, se gostaram dos resultados e se também fariam, se fizerem me marquem na foto nas redes sociais, vou amar ver, e poder comentar e interagir com vocês.
Instagram: @cintia_kaah
Facebook: Baú da Kaah










Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário