In resenhas

Novo Seda cachos definidos


Hello people, tudo tudo?
Quem me acompanha desde o começo lá no canal, sabe que os shampoos, condicionadores e mascaras de Seda, sempre foram grandes aliados durante a minha transição capilar. Mesmo antes da transição eu usava os produtos e sempre adorei o resultado que davam nos meus cabelos, deixava-os fortes e brilhantes. 
E recentemente a Seda reformulou todos os seus produtos, e claro que já fiquei louca para testar todos rsrs. 
Eu comprei o kit de shampoo e condicionador cachos definidos, comprei os dois por apenas R$ 11,90 super barato, e hoje vou contar os resultados no meu cabelo, se foi bom, ruim, enfim... Ficou curiosa para saber o que achei dessa nova fórmula? Só continuar lendo, que te conto tudinho. Vem comigo...


A NOVA FÓRMULA

Bom as embalagens continuaram bem parecida com as antigas, porém bem mais fofas e com algumas informações a mais.
Aos shampoos foram adicionados uma tecnologia chamada FITAGEM COMPLEX que promete deixar os cachos muito mais definidos e com aquele efeito da fitagem, alem de sem frizz durante o dia todo, todos os dias. Possui ainda a tecnologia Nutri Seladora de Cachos que vai deixar seus cachos muito mais hidratados.
Aos cremes condicionadores foram adicionados o poder das máscaras de hidratação, prometendo cuidar dos nossos cabelos ali no banho mesmo, ideal para quem leva uma vida corrida, e também tem a tecnologia do FITAGEM COMPLEX. A sua formula possui ainda a tecnologia Nutri Seladora de Cachos que hidrata as fibras do cabelo, deixando os cachos cheios de vida, com movimento e definidos.



COMPOSIÇÃO

SHAMPOO: AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, POTASSIUM CHLORIDE, PARFUM, GLYCOL DISTEARATE, CARBOMER, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, DISODIUM EDTA, MICA, DMDM HYDANTOIN, TITANIUM DIOXIDE, COCAMIDE MEA, DIMETHICONOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, ARGININE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, CITRIC ACID, SODIUM HYDROXIDE.

CONDICIONADOR: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, DIMETHICONE^, PARFUM, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, AMODIMETHICONE^, SODIUM CHLORIDE, LACTIC ACID, DMDM HYDANTOIN, DISODIUM EDTA, PARAFFINUM LIQUIDUM^, ARGININE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, Benzyl Benzoate, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.

Infelizmente eles ainda não são liberados para os adeptos das técnicas de LOW e NO POO.

O QUE EU ACHEI

Vamos começar pelo shampoo, a primeira vista podemos ver que ele está bem mais consistente, ao passá-lo no cabelo eu senti que ele dá uma espuma bem cremosa, isso sem contar o cheiro delicioso que ele tem, também notei que esta bem mais hidratante, meu cabelo ficou bem macio mesmo só tendo passado o shampoo. E sobre o FITAGEM COMPLEX, se ele funciona? E como funciona, meu cabelo ficou muito mais definido, da para sentir até na hora da finalização, ajudou bastante, já que ainda tenho partes dos cabelos com scab hair, e mesmo elas ficaram mais definidas.


Já os condicionador, bom a primeira coisa que notei foi que eles estão bem mais consistentes e também com um cheirinho divino. Eu sempre faco hidrataçōes regulares, mas mesmo assim quando eu passei o condicionador e senti que meu cabelo realmente absorveu todo os nutrientes presentes ali, posso dizer que ele desmaiou com essa nova formulação, ficaram extremamente macios ao toque, muito brilhantes e mega definidos.


O que tenho a dizer e que essa nova formulação de Seda está realmente incrível, já imaginava que seriam bons pelas minhas experiência passadas, mas eles me surpreenderam muitíssimo.

Bom gente espero que esta resenha possa ter ajudado, a você que estava ai na duvida do que tinha mudado nos shampoos e condicionadores da Seda. Espero ter esclarecido todas as dúvidas. Me contem aqui se já testaram ou se ficaram curiosos para testar e ver os resultados nos cabelos de vocês. 


Beijos e até os próximos posts.

Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário