In cabelo videos do canal

A história do meu cabelo

Hello people, tudo bom?
O nosso cabelo é algo que mexe muito com nós mulheres, seja na nossa autoestima, seja para refletir a fase que estamos vivendo, de fato ele fala muito sobre quem nós somos. Quem nunca ficou com raiva quando ia sair e o cabelo não estava do jeito que queria? Ou chorou muito porque o cabelo quebrou, ou porque não queria cortá-lo mas teve que corta mesmo assim?
Bom, o meu cabelo sempre falou muito sobre mim, e por isso venho contar a história do meu cabelo, para que vocês possam me conhecer melhor, e quem sabe até se identificar um pouco com alguma situação. 
Espero muito que gostem, me contem aqui se já viveram alguma situação parecida, se tem cabelo alisado, em transição ou natural, vou amar saber um pouco mais sobre vocês.

    Meu cabelo natural                                                               7 meses de transição

 
      Quando coloquei o entrelace                                           3 meses de transição


   

 








1ª texturização                                                                            Cabelo alisado


Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário