In moda e estilo outros

Feed perfeito no Instagram - como fazer?


Hello people, tudo bom?

Se você assim como eu, sempre está checando suas redes sociais, principalmente o Instagram, deve ter notado que o feed perfeito com cara de Pinterest já virou uma febre rsrs, e eu particularmente acho simplesmente maravilhosos, e tento deixar o meu assim. 
E hoje vou compartilhar com vocês algumas dicas incríveis que vão ajudar você a deixar o seu feed mais organizado. Bora!


01. APPs paralelos: 

Sabe quando tiramos uma foto muito legal, postamos ela no nosso insta, e só então percebemos que ela não combinou com feed? Pois é, já fiz muito isso. Por isso acho super importante vocês terem algum aplicativo paralelo que te possibilite ver como o feed vai ficar antes de você postar uma foto. Existem vários deles na Apple Store e na Play Store, vou indicar para vocês três que são muito bons, que são: Preview, Feed Master e UN UM.


02. Ordem das fotos:

A posição das fotos influencia muito na harmonia do feed, duas fotos muito parecidas uma do lado da outra, além de não combinarem não é muito bonito de se ver (ex: duas selfies juntas). O ideal é postar três a quatro fotos diferente seguidas, assim não tem perigo de duas iguais ficarem juntas. Veja o exemplo de fotos abaixo:


03. Filtros e nuances:

É muito gostoso quando você entra em um feed de instagram, e vê que as cores, tonalidades, luz, contraste das fotos conversam entre si. Não necessariamente usar o mesmo filtro, mas sim, usar filtros ou tons que sejam parecidos, e usar também o mesmo padrão de edição. Aqui estão algumas dicas para editar suas fotos:

04. Descubra seu estilo:

O mais importante para você compor o seu feed, e gostar do modo com ele vai ficar, é descobrir qual é o seu estilo. Se é uma pegada mais clean, grunge, tropical, escandinavo, enfim... Se descubra e se jogue.


E ai, gostou das dicas?  Já usava aluma? Me contem tudo aqui. E ainda aproveita e me siga la no meu insta, vou amar poder interagir com vocês por lá. Instagram: @cintia_kaah



Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário