In looks videos do canal

5 looks inspirado no Pinterest

Hello people, tudo bom?

Sei que muitos de vocês já conhecem ou já ouviram falar do Pinterest, que é uma rede social que está bastante conhecida, por nos oferecer diversas ideias em forma de fotos. Que a torna muito prática e bastante inspiradora.

Vocês sabem que eu amo montar looks e compartilhá-los nas minhas redes sociais, e sabemos também que não é todo dia que estamos inspirados para montar looks incríveis. E é nesses dias que eu dou um pulinho la no Pinterest para poder me inspirar, e montar looks arrasadores e que são a minha cara.

E eu queria dividir isso com vocês, para que também possam se inspirar nos dias sem inspiração, e combinar peças que você talvez nunca pensou que pudesse ficar legais juntas. Ou seja, uma explosão de ideias.

Vou deixar as fotos dos meus looks e da minha inspiração para que vocês possam ver. Claro que serão peças com cores e formas diferentes, mas sem fugir da inspiração original. Pois o que importa é podermos usamos roupas e acessórios que já temos no nosso guarda roupa.




Bom people o post de hoje foi este, espero que ele possa ter ajudado e inspirado vocês, me contem aqui nos comentários o que acharam.
Beijos e até a próxima.

Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário