In looks videos do canal

Lookbook Grunge

Hello people, tudo bom?


Hoje trouxe algumas inspirações de um dos estilos que eu mais amo, o GRUNGE, nele eu mostrei varias peças que vocês provavelmente tem no guarda roupa, e que podem usar para se inspirarem. 

Mas antes vou apresentar para vocês um pouco mais sobre o estilo GRUNGE!

Grunge (às vezes chamado de Seattle Sound ou Som de Seattle) é um subgênero do rock alternativo que surgiu no final da década de 1980 no estado americano de Washington, principalmente em Seattle, inspirado pelo hardcore punk, pelo heavy metal e pelo indie rock. 

Os quais originaram as bandas de maior sucesso da época foram Nirvana e Pearl Jam, elas impulsionaram a popularidade do rock alternativo bem como marcaram a moda com o jeito desleixado e rebelde de se vestir. Kurt Cobain (1967-1994), vocalista da banda Nirvana foi o símbolo máximo do visual grunge. A estética grunge é despojada em comparação a outras formas de rock e muitos músicos grunge destacaram-se pela sua aparência desleixada e por rejeitarem a teatralidade em suas performances.

Mas sobre os looks grunge... Eu adoro o fato de que as peças desse estilo são confortáveis, não precisam ser novas e tem essa pegada bem cool e cheia de atitude. E agora está super em alta no mundo fashion alternativo, criar looks com esse conceito e estilo, inclusive você pode ver varias fotos nesse estilo no Pinterest e no Instagram. Estou muito feliz de poder usar essas peças que eu curto muito e ainda por cima poder postar umas fotos bem estilosas no meu Feed! 
 Então,vamos aos looks:





Espero muito que gostem. Não esquece de deixar seu comentário sobre os looks, qual mais gostou, qual foi mais seu estilo, e compartilha com todo mundo. Beijos e até a próxima.




Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário