In resenhas

Base L4 - Ruby Rose


Hello people, tudo bom?

Vou contar um pouco do que achei dela, que já virou a queridinha das blogueiras, sim a base matte da Ruby Rose. Sempre escutei e lia muita coisa positiva sobre essa base, e estava morrendo de curiosidade para testar e saber se era isso tudo que diziam, comprei a minha e estou usando ela a mais ou menos um mês, e hoje vou contar para vocês as minhas impressões sobre ela, e já vou dizendo que me surpreendeu.


A EMBALAGEM:


A embalagem é aquela simples e tradicional em forma de bisnaga com tampa de rosca, com 29 ml. Particularmente eu gosto muito desse modelo, pois dá para aproveitar o produto até o final, além disso dá pra controlar bem a quantidade de produto que sai, e assim não tem desperdício.
O melhor é que por ter um tamanho bem OK é ideal para levar na bolsa, e dar aquela retocada ao longo do dia, o que achei um ponto super positivo.

MINHA OPINIÃO:


  • Sobre a textura: A base tem uma textura bem cremosa e com bastante densidade, se você aplicar no dedo ela não escorre, ou seja, ela é bem firme.
  • Sobre o acabamento: ele é matte, e vai secando conforme você vai passando a base, então dá para ir construindo camadas, e o melhor é que ela não TRANSFERE. E é bem fácil de espalhar, eu recomendo que a aplicação seja feita com um pincel kabuki ou com os dedos, fica um resultado MARA. Você ainda pode escolher passar ou não o pó compacto, pois, por ela ficar bem sequinha e ser matte não há tanta necessidade.
  • Sobre a cobertura: de longe o que mais me surpreendeu, ela tem uma cobertura de média a alta ( depende se você vai ou não construir camadas) e tem uma duração média de 6 horas (achei super ok pelo preço), depois desse tempo ela tende a acumular nas linhas de expressão e na voltinha do nariz.


Como vocês podem perceber na foto acima, ela cobriu bema as minhas olheiras e as manchinhas que e tenho no rosto, além do acabamento bem uniforme. 
Com certeza é uma das bases que eu mais gosto, tem um preço super acessível mas com um resultado incrível. Aqui na minha cidade eu comprei por R$19,90, mas encontrei também por R$10,00, como podem ver os preços variam muito, então o jeito é pesquisar bem. Você também encontra ela e outros produtos da Ruby Rose no site official.

Bom meninas, espero que este post tenha ajudado a esclarecer suas dúvidas sobre se vale a pena comprar a base. Me digam aqui nos comentários, se vocês usam ou se já usaram, quais foram suas impressões.
Muitos beijos e até os próximos posts.

Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário