In resenhas

To podendo - Loucas por hidratação


Hello people, tudo bom?

Já me perguntaram "mas não dá trabalho cuidar desse cabelo?", e não, eu não acho nada trabalhoso cuidar do meu cabelo, ao contrário eu acho bastante prazeroso e relaxante tirar um tempinho para cuidar das minhas madeixas, sempre estou pesquisando e procurando aprender mais sobre ele e os melhores produtos para o meu crespo.
Eu acredito que muita gente seja assim também, e é por isso que eu gosto de sempre trazer resenha de produtos, pois sei que estou ajudando muitas de vocês e amo receber o feedback depois. Hoje vim compartilhar a minha opinião sobre a máscara To Podendo - Loucas por hidratação da Salon Line.

O PRODUTO


Algo que me conquistou muito, foi o fato de ser 1 kg de produto (não sei vocês mas eu gasto muito rsrs) o que é um ponto super positivo. A mascara é composta por um mix de óleos nutritivos e manteiga de karité, ela promete o regaste dos cabelos extremamente ressecados, com uma ação rápida de 3 min, mas que também pode ser usado em umectações noturnas. 


 MODO DE USAR

A embalagem diz que ela pode ser usada como hidratação rápida, 3 min, no chuveiro, o que é ótimo para quem tem uma rotina corrida. Eu particularmente preferido hidratações mais potentes e pesadas, por isso sempre uso como umectações noturnas junto com o tônico D-bepantol também da Salon Line.


 COMPOSIÇÃO

Como podemos observar ele tem uma textura mais leve, apesar de ser fluido ele ainda possui uma certa firmeza. Também podemos perceber que ele realmente possui bastante óleos em sua composição, o que confere uma capacidade de nutritiva para os cabelos, se tornando uma hidro-nutrição.
Na sua composição, ela possui Petrolatos, Parabenos e Silicones, ou seja, não é produto liberado para as adeptas as técnicas de No e Low Poo.


MINHA OPINIÃO

Bom eu particularmente amei muito essa máscara (já estou muito curiosa para testar o restante da linha rsrs),  a primeira vez que usei eu estava a duas semana sem fazer qualquer tipo de hidratação, e como o cabelo tipo 4 já tem essa característica de ser mais poroso e ressecado meu cabelo estava gritando por cuidados. Ele estava seco, sem brilho e sem definição quase nenhuma, passei a mascara massageando mecha por mecha e esperei 15 min e depois finalizei normalmente, e o resultado foi INCRÍVEEEEL (me surpreendeu muito), meu cabelo transformou, ficou muito definido e com um brilho maravilhoso, além de super macio ao toque, aquele aspecto de ressecado simplesmente desapareceu. Eu amo mascaras ricas em óleos, elas sempre dão resultados incríveis no meu cabelo.


Eu paguei R$ 20,00 na mascara To Podendo, e achei super em conta considerando que tem 1 kg de produto. Você também pode comprar pelo site da Loja Salon Line, em diversas outras lojas como Americanas, Lojas Rede, Efacil, Submarino e várias outras.

Bom meninas eu espero que esse post tenha ajudado vocês, me contem aqui se vocês já usaram algum produto da linha To Podendo, e qual foi o resultado no cabelo de vocês. 
Beijo e até mais.




Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário