In resenhas videos do canal

Máscara de tratamento ultraprofundo Novex linha de coco


Hello people, tudo bom?
Eu não sei vocês, mas o meu cabelo AMA óleo de coco, então quando eu vejo algum produto com óleo de coco na sua composição já fico louca para testar rsrs. Recentemente eu comprei essa máscara de tratamento ultraprofundo da Novex linha de coco e hoje venho contar para vocês minha experiência e os resultados que tive com a máscara.

A EMBALAGEM

Para começar eu achei a embalagem bem bonita, além de já vir com várias informações bem úteis na frente do rótulo, como, benefícios, tempo de uso, indicações  de tratamento, o que já ajuda muito a escolher ela. Mas o que realmente me deixou ainda mais feliz foi o fato de ser 1 Kg de produto, quem me acompanha sabe que eu amo essas embalagens maiores. 
Eu sempre gostei muito dos tratamentos da Novex, porquê os produtos tem um rendimento muito bom e também um preço bastante acessível.

Outra informação que vem na embalagem é que essa máscara pode ser usada como máscara de tratamento rápido de 3 min, ideal para fazer no banho naqueles dias corridos, ou como tratamento profundo de 10 min, para uma nutrição mais potente.



A COMPOSIÇÃO 

Vocês sabem que eu amo aquelas máscaras bem consistentes (aquelas que quando você vira o pote elas não caem), porém não é o caso dessa máscara da Novex, ela é mais fluída, mas não se enganem ela não é menos potente na hora de hidratar.
Dá para perceber quando você abre o pote, que ela tem mesmo muito óleo na composição, chega a brilhar rsrs, notei também que ela tem um pouco de água, o que é  ótimo para hidratar os cabelos. 
Uma coisa eu eu não posso deixar de falar é o cheiro, ele é muito GOSTOSO, é bem suave e lá no fundinho você consegue sentir o cheirinho do coco, sério! Foi uma das coisas que mais gostei.


Infelizmente essa máscara não é liberada para as adeptas das técnicas de Loo e No Poo .

MINHA OPINIÃO 

Por ter óleo de cocô na composição eu gosto de usá-la como máscara de nutrição, ótima para quem segue o cronograma capilar, ou também nos dias frios, quando o cabelo fica mais poroso e precisando de óleo.
Para usá-la eu lavei os 3 vezes cabelos apenas com shampoo, para abrir bem as cutículas, eu usei a mascara pura, coloquei ela em um recipiente de plástico, e depois fui separando as mechas, aplicando o produto e enluvando bastante os fios, para a máscara penetrar bem, coloquei a touca térmica de deixei por 10 min.
A primeira coisa que eu notei ao ir aplicando a máscara foi que meu cabelo absorveu ela bastante, e foi meio que "desmaiando", sério! Assim que apliquei senti os fios ultra macios e hidratados e com uma definição incrível, além de estar super brilhante. Eu estou muito APAIXONADA por esse tratamento.


Realmente me impressionei bastante, mesmo já conhecendo os produtos da Novex, eu achei essa mascara mega nutritiva para os cabelos, então para quem tem cabelos que são bastante ressecados ou porosos, tenho certeza que vão amar essa máscara, e ter benefícios incríveis com ela.

Bom gente eu espero que este post possa ter sido útil e ajudado vocês.
Me digam aqui se vocês já conheciam essa máscara, se já usaram, e qual foi o resultado que tiveram, se gostaram ou não. Enfim quero saber tudinho.
Não esquece de me acompanhar também nas minhas redes sociais para ficarmos mais próximos.


Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário