In parceiros recebidos

Recebidos da Yafit Makeup


Hello people, tudo bom? 
Quem me acompanha aqui no blog, já viu que eu tinha falado sobre uma parceira que eu fiz com yafit makeup. Então hoje eu vim trazer para vocês todos os produtos que eu recebi deles, já posso adiantar que os produtos São Magníficos, estou muito apaixonada mesmo.

Eles me enviaram dois pós compactos um bronzer e um bege médio, no tom da minha pele, eu amei a pigmentação deles, e tem um cheiro muito bom, é um cheiro bem suave então não incomoda quem tem alergia a cheiro forte, que já é um ponto super positivo.


Também me enviaram uma base Matte que OH MY GOD ela é muito boa, mais muito boa mesmo, sério! Você passa na pele ela seca muito rápido, e não transfere, tem uma cobertura média, então é OK para usar no dia a dia.

 Enviaram também uma máscara de cílios à prova d'água que eu fiquei muito apaixonada,  eu amo máscara de cílios, porque eu não consigo colocar os cílios postiços muito bem, então eu sempre opto por usar a máscara e ela é muito boa, é super à prova d'água, não sai fácil e deixa os cílios bem separadinhos, ela tem um aplicador bem gordinho.


Me enviaram também um fixador de sombras, ele tem uma textura de um gel bem consistente, e não possui cheiro.


Eles enviaram sete batons em Bala, com uma cor mais linda do que a outra, foram 2 rosas, um marsala, um boca, um vinho, um marrom escuro, um café e também me enviaram um batom líquido vermelho intenso que tem a cor mais bonita que eu já vi na vida, ele também é mate, tem um aplicador super fácil desliza super bem na boca e tem um cheiro muito bom de chiclete.


Bom gente esses foram os recebidos, vai ter resenha mais detalhada sobre cada um dos produtos.
Me digam aqui qual que vocês mais gostaram? Qual que vocês querem testar? 
Beijos e até a próxima.

Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário