In maquiagem outros parceiros

YAFIT MAKE UP - nova parceira

Resultado de imagem para yafit makeup
Hello people, tudo bom?

Hoje venho apresentar para vocês a mais nova parceira aqui do blog e também do canal a Yafit Make Up, confesso que estou muito feliz e empolgada com essa parceria. A Yafit é uma empresa de maquiagem e todos os produtos são de excelente qualidade, eles contam com base, pó compacto, rímel, batons, sombra de Glitter, enfim... Todos os produtinhos que amamos . 
Uma característica muito interessante é  que o nome YAFIT é uma palavra do hebraico que significa BELA, o que eu achei muito apropriado já que seus produtos ressaltam a nossa beleza. Demais não é mesmo?
Separei algumas fotinhas dos produtos para que vocês possam conhecê-los. Bora conferir?

Resultado de imagem para yafit makeupResultado de imagem para yafit makeupResultado de imagem para yafit makeup


Então meninas, gostaram da marca? Me digam qual foi o produto preferido de vocês, e qual já estão loucas para testar? Me contem tudo, pois estou mega curiosa para saber.

Acompanhem as próximas postagem para ver os produtinhos que a Yafit Make Up as resenhas sobre todos os produtinhos e claro várias makes usando só os produtos da marca.

E não esqueçam de acompanhar as redes sociais da Yafit Make Up para não perderem todas as novidades empolgantes sobre a marca
.

Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário