In looks moda e estilo

Look com saia rodada de couro sintético

Hello People, tudo bom?

Voltei com mais um Look do dia. 
Estou muito apaixonada nesse Look, ele é muito a minha cara. Eu amo esse estilo rock, grunge, acho muito estiloso, me identifico demais. Esse apesar de ter essa pegada Rock , é também um Look romântico. 
Para compô-lo eu escolhi um cropped cinza com detalhe na gola, a saia rodada de couro sintético, tênis all star vermelho, para dar uma cor rsrs, um colar longo de coruja e para finalizar um óculos de sol. Achei ele muito lindo, ótimo para sair com amigos, dar uma volta no shopping, cinema, enfim... combina com quase tudo, para você chegar arrasando, e super estilosa.
Todas as fotos foram tiradas pela nossa parceira linda a Tayna Ribeiro, dá uma visitinha no insta dela, sei que vão amar.


Bom People esse foi o nosso post de hoje, espero que tenham gostado. Me contêm o que acharam do Look, das peças, da composição, enfim... tudinho.
Beijos e até a próxima.

Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário