In parceiros resenhas

Resenha Batons Yafit Makeup


Hello People, tudo bom?

Hoje vim trazer a resenha dos batons que recebi da yafit makeup, quem acompanha o blog sabe que recentemente fizemos parceria com a marca e eles me enviaram alguns produtos. Já testei e vou contar tudo que eu achei sobre eles.

Os Batons


A primeira coisa que notei foi que todos os batons tem um cheirinho muito delicioso, bem suave então não incomoda. Pude notar também que eles são bem cremosos, com uma textura muito macia e aveludada, portanto ficam muito confortáveis na boca, além de deixar aquela sensação de boca bem hidratada.
Eles me enviaram sete batons em bala e um Batom liquido matte, e eu claro fiquei muito feliz porque eu amo usar batom diferentes. 
Me enviaram as seguintes cores: 
2 batons rosa Pink,1 batom marsala,1 Batom boca nude,1 batom café,1 batom vinho ,1 Batom marrom escuro,1 Batom liquido matte vermelho intenso.

Batom Rosa Pink

Batom Boca Nude

Batom Vinho

Batom Liquido Matte Vermelho Intenso

Batom Café

Batom Marrom escuro

 Batom Marsala



Como vocês viram nas fotos eles tem cores lindas, intensas e vibrantes, do jeitinho que eu AMO. 
O Batom líquido vermelho intenso tem a cor mais linda que já vi, bem viva, PERFEITO!!! Outra coisa maravilhosa sobre ele é o cheiro, tem um cheirinho muito gostoso de chiclete de tuti-fruti. Só teve um ponto negativo, apesar dele ser matte, ele não seca completamente, portanto, transfere um pouco quando comemos ou ao beber água.


Bom people esse foi o nosso post de hoje, espero que tenham gostado. Me digam o que acham dos batons, das cores, enfim... tudinho.
Vou deixar aqui as redes sociais da Yafit Makeup para que vocês possam estar conhecendo um pouco mais sobre a marca e sobre os produtos.

Beijos e até a próxima.

Veja Também

0 comentários:

Postar um comentário